PocketBike in Frankfurt und Umgebung!!

Diskutiere PocketBike in Frankfurt und Umgebung!! im Pocket Bikes Forum im Bereich Klein Motorräder: Motor Roller, Moped, 125er und A; hey leutz, suche jemand der sich in Frankfurt und Mainz mit Pocketbike auskennt und mir Läden sagt wo man welche kaufen kann und dann reparieren!!

tugafabio

Threadstarter
hey leutz,
suche jemand der sich in Frankfurt und Mainz mit Pocketbike auskennt und mir Läden sagt wo man welche kaufen kann und dann reparieren!!

filipe_ffm

Hay, ich habe mein in frankfurt höchst gekauft da ich dort auch wohne lol der laden heisst
IBC Center dort giebst für 130€ und dazu noch garantie und tool kit.
Falls du mehr wissen willst dan hadde mich einfach [email protected]

Sag ma bist du ein Portugiese????

:D:D:D:D:evil::evil::evil::evil:

alex_ffm

hi, tugafabio
ich und filipe_ffm sind auch aus frankfurt. fals du hilfe oder irgendwas brauchst melde dich einfach.
+:D:D:D:evil::evil:

tugafabio

Threadstarter
danke für die infos jungs
wisst ihr ob diese IBC Center auch eine website hat??
verkaufen die alle arten von pocket bikes oder nur welche wie filipe auf sein profilbild hat??

ja ich bin portugiese ihr auch oder??

filipe_ffm

verkaufen die alle arten von pocket bikes oder nur welche wie filipe auf sein profilbild hat??

Fodasse , ja sabia eu vi k tinhas TUGA e disse ao meu amigo so pode ser portugues.
Ola , td bem??
È assim nao tenho bem a certeza se a loja xama-se IBC Center ela fica aki ao meu lado
sim ela ten uma web site amanha eu posso-te a dar se kizeres.
Diz-me la uma coisa aonde moras mexmo em FFM???
En niedderrad ?

filipe_ffm

Fodasse , ja sabia eu vi k tinhas TUGA e disse ao meu amigo so pode ser portugues.
Ola , td bem??
È assim nao tenho bem a certeza se a loja xama-se IBC Center ela fica aki ao meu lado
sim ela ten uma web site amanha eu posso-te a dar se kizeres.
Diz-me la uma coisa aonde moras mexmo em FFM???
En niedderrad ?
Ah mais uma coisa eles venden td o tipo de motas Dirt,Mini & Quad-4 (bike) a minha foi comprada la até axei uma boa compra.

tugafabio

Threadstarter
ta tudo em...nao moro em ffm moro em mainz...diz-me a site quando a tiveres pra eu ver o que ha.....akilo k eu perguntei das motos e se eles tb vendem pocket bikes que parecem gp-bikes??
assim como akela na minha foto em baixo....:

Anhänge

• images.jpeg
    images.jpeg
    3,4 KB · Aufrufe: 638

filipe_ffm

ta tudo em...nao moro em ffm moro em mainz...diz-me a site quando a tiveres pra eu ver o que ha.....akilo k eu perguntei das motos e se eles tb vendem pocket bikes que parecem gp-bikes??
assim como akela na minha foto em baixo....:

Oi ja eles venden dessas motas kuantos anos tens ??
Mas keres um conseilho nao fasses um erro desses eu ati pensava 2 vezes antes de comprar isso.
Adde mich ma [email protected]

tugafabio

Threadstarter
tenho 17 anos...
porque pensar duas vezes???por ser da china??
ja te tenho no msn ....

filipe_ffm

tenho 17 anos...
porque pensar duas vezes???por ser da china??
ja te tenho no msn ....

Nao nao é porcausa disso até elas sao todas da china.è mais pk essa mota nao ten nada a ver com as dirt isso podes perguntar a toda agente e como tu tens 17 a mini bike nao ia aguentar mt ctg conselhava-te a comprar a dirt. è mais forte mais rapida e maior.

tugafabio

Threadstarter
tb mas eu li k as minis andao 60-80km/h quando o condutor pesa 75kg como eu...e mentira??

filipe_ffm

tb mas eu li k as minis andao 60-80km/h quando o condutor pesa 75kg como eu...e mentira??

Ena fogo ... nem me digas isso ;) claro ke é mentira eu antes de comprar a minha keria uma mini bike dakelas ke tu keres ate pensava ka andava mais , mas depois ameldei-me aki neste forum e perguntei e td agente disserao eingentlich fahren sie nur 45 kmh aber nur die dirts as minis como sao mais pekenas andao menos eu peso 63kl e tenho pessas de compticao e ela so anda 56kmh max.
Mas tu é ke sabes se keres uma coisa boa era dirt bike nao te confundas pk a mini bike mas sao akelas pekenas a umas ke sao maiors as 50cc ke devem de costar 400€.

tugafabio

Threadstarter
ja tinha decidido k komprava uma mini..agora ja me desapontaste..lol mas obrigado pelo conselho eu vou continuar a ver o ke ha pela internet....nao kero gastar mais de 150€....ja tens o site da loja ai ao teu lado??

filipe_ffm

ja tinha decidido k komprava uma mini..agora ja me desapontaste..lol mas obrigado pelo conselho eu vou continuar a ver o ke ha pela internet....nao kero gastar mais de 150€....ja tens o site da loja ai ao teu lado??

Nao fassas merda como o meu amigo alex_ffm ele tb disse ke nao keria gastar mt e agora ta a ficar mais caro doke a minha ele pediu uma pelo ebay e ja teve problemas no kupplung e agora no motor ele teve k pdeir motor novo.Nao ainda nao ela feixa cedo nao da para entrar mas eu vou pedir a esse meu amigo ele sabe como é.

tugafabio

Threadstarter
sim na ebay nao compro nada eu tou a falar a dos online-shops...kuanto e k o alex pagou??

filipe_ffm

sim na ebay nao compro nada eu tou a falar a dos online-shops...kuanto e k o alex pagou??

Ingssamt 128€ e so ten problemas eu pagei 130€ com garantia e kitt até agora nao tive problemas so pus foi pessas de compticao como o rennvergaser e um membrablock aus carbon mais um boos bootle (turbo boost) e o meu novo motor big bore 5 ta acaminho 8)

Vou dar uma olhadela hoje ainda na kela loija de motas ja te digo algu hoje.

Manda-me um link da mota ke keres comprar se ja tiveres deciso.

filipe_ffm

hahaha so por 2 €...se eu comprar uma mini na loja onde tu compraste tb tenho garantie??

o ke achas desta:
http://www.yatego.com/pocketbike-po...oto-2008?sid=11Y1207337196Y1d891e68329dd24544

Por 2€ e nao so nao teve garantia , claro k sim eles la me disserao ke tinha 24 meses de garantia e se tivesses problemas eles ten technicos e mecanicos.

E mais uma coisa e la vi ke as motas deles ten o escape desportivo.

Thema:

PocketBike in Frankfurt und Umgebung!!

PocketBike in Frankfurt und Umgebung!! - Ähnliche Themen

Schaltplan Stromversorgung Motorsteuergerät 2006er Corolla Combi 1.4 D4D: Hallo zusammen. Mein 2006er Corolla Combi 1.4 D4D hat seit ein paar Monaten ein echtes Problem. Wenn der Motorraum warm ist springt er nicht...
Mehr Leistung beim 2.5 tdi im A6: Hallo Leute, Ich fahre einen 2.5er TDI A6 Avant kein quattro 6gang Manuell 150PS So bevor jetzt diese Blöden Kommentare wie Nockenwellen...
Achtung Autoverkäufer Betrüger Global AUTOmobile Luxury & Exclusive Cars in Volksmars: Achtung Autoverkäufer Betrüger Global AUTOmobile Luxury & Exclusive Cars in Volksmars Falls jemand auf der Suche nach einem neuen Auto ist, auf...
Jetzt noch nen 307 HDI kaufen?: Hey Leutz.. war lange nicht da . und doch mal wieder hier gelandet. Wie der Titel schon sagt ( jetzt noch nen 307HDI kaufen) spiele ich mal mit...
Trajet-Fahrer aus Karlsruhe oder Umgebung gesucht: Gibt es Trajet-Fahrer aus Karlsruhe oder Umgebung? Suche jemanden der mir unter Trajet-Fahrern einen kleinen Gefallen tun kann, 50 Euro...

Sucheingaben

pocket bike shop frankfurt

,

pocketbike shop frankfurt

,

pocket bike händler frankfurt

,
pocket bike laden frankfurt
, pocket bike frankfurt, pocket bike shop mainz, pocket bike preta com fogo, pocket bike laden in frankfurt, pocket bike händler in frankfurt, pocket-bike-shop in frankfurt am main, pocket bike center frankfurt, pocket bike händler frankfurt am main, pocket bikes in frankfurt, Pocketbike, wo kann man in frankfurt umgebung pocketbike kaufen, pocket bike in frankfurt, frankfurt pocket bike shop, pocketbike verein ffm, pocketbike kaufen frankfurt, pocketbike händler, pocket bike kaufen frankfurt, pocket bike frankfurt kaufen, pocketbike shop, pocket bike ersatzteilhändler frankfurd r, poketbike laden frankfurt
Oben